quinta-feira, 1 de novembro de 2018

DIA 01/11/2018 - EVANGELHO DO DIA -

Lucas 13,31-35
31 Na mesma hora, aproximaram-se alguns fariseus que lhe disseram: “Parte e vai-te daqui, porque Herodes quer te matar”. 32 Ele respondeu: “Ide dizer a essa raposa: Eis que eu expulso demônios e realizo curas e amanhã e no terceiro dia terei consumado! 33 Mas hoje, amanhã e depois de amanhã, devo prosseguir o meu caminho, pois não convém que um profeta pereça fora de Jerusalém
34 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados, quantas vezes quis eu reunir teus filhos como a galinha recolhe seus pintinhos debaixo das asas, mas não quiseste! 35 Eis que vossa casa ficará abandonada. Sim, eu vos digo, não me vereis até o dia em que direis: Bendito aquele que vem em nome do Senhor!